quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amadorismo de afiliados no Brasil

 

Infelizmente vejo que no Brasil pessoas que se dizem, Experts, gurus em mercado de afiliados são na verdade a espécie mais amadora de todas, na verdade chega a beirar o ridículo até.

Pessoas desesperadas fundando grupos, abrindo blogs, comprando listas tudo para literalmente postar seu link de afiliado esperando que alguém clique e compre para esta pessoa ganhar uma graninha com isso.

Claro que afiliados amadores assim, não recebem ajuda de ninguém e o pior, quem teoricamente deveria ajudar somente diz: Escreva artigos sobre o produto que esta promovendo, assim você vai vender mais e as pessoas começam a confiar em você. OK.

Digo uma coisa, Este é o jeito Amador e típico de afiliados! Como eu sempre digo – Pessoas típicas fazem coisas típicas.

Meus queridos, não espere ganhar muito dinheiro fazendo Exatamente oque Todo mundo faz.

Sinceramente, você acha que  promovendo o mesmo produto, do mesmo jeito que Todos fazem você vai ser melhor que eles porque? CLARO Que não! Se você vender será praticamente sorte, ou PIOR, você esta comprando trafico e mandando Direto para a landpage do DONO do produto!

Ou seja, você paga e ele fica com seu cliente! Pelo amor de deus pare com isso! Por este motivo resolvi fazer o Curso Master Affiliate Gratuito!Sim gratuito por que na verdade me sinto mal por todas as pessoas que me enviam e-mail desesperadas por falta de dinheiro e entram neste mercado com uma esperança, acabam pior e desiludidas.

Faço este curso pois quero pessoas iguais a mim ao meu lado, e claro montar um time com afiliados profissionais, chega dessa PIADA no Brasil ao qual TODOS!! Digo de novo TO DOS São amadores.

Você pode perguntar ” Mas quem é você para dizer isso? ” Eu Sou Marco Callado e tenho negócios na internet a 10 anos quando muitos que estão neste ramo hoje não sabiam nem oque era Google! E sim, promovo produtos também, só que através do ClickBanck nos EUA.

Convido você que quer realmente saber como funciona, como nós os afiliados profissionais fazemos nos EUA para ganhar $10.000,00 ou mais todos os meses simplesmente Promovendo produtos que não são nossos. Acesse o Curso de afiliados Grátis e comprove, um Grande abraço

Curso de Afiliados

Curso de afiliados pro

Curso gratis de afiliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário